Em 03/11/2014, minha história com a então Batavo começou. Em uma pequena sala no antigo prédio administrativo, uma jovem advogada iniciava como Assessora Jurídica em um setor composto por duas pessoas: duas mulheres.
Desde então, muitas mudanças, projetos, eventos e realizações! Acompanhei o processo de mudança da denominação social: em agosto de 2015, em uma AGO, passamos de Batavo para Frísia.
Vi o novo prédio administrativo de Carambeí ser construído, dia após dia, e estive em sua inauguração oficial no início de 2016. Também estive na inauguração da UPL, fiz os contratos de aquisição das áreas onde hoje estão instaladas nossas unidades no Tocantins, e confeccionei boa parte dos contratos das obras do Entreposto III de Tibagi. Lembro da inauguração da Unidade de Carnes e estive no lançamento da marca Unium.
Observei com saudosismo a demolição da antiga sede administrativa de Carambeí.
Contribuí em algumas discussões e ações do Planejamento Estratégico rumo aos 100 anos. Fiz parte do trabalho que deu origem ao Programa de Integridade e acompanhei inúmeros projetos que hoje são programas na Frísia. Alguém lembra do SGI (Sistema de Gestão Integrada)?
Tive câncer, me curei! Realizei muitos sonhos nesse período na Frísia. Vi o Papa Francisco de pertinho.
Lá se vão 10 anos! Gratidão, Frísia!
Enfrentamos muitos momentos desafiadores. O período da pandemia me marcou bastante: o quanto fomos unidos, fortes e resilientes para seguir dando o nosso melhor diante de algo imenso e desconhecido, sem sabermos o que nos aguardava no dia seguinte.
A foto é da nossa primeira convenção pós-pandemia.
Superamos desafios e seguiremos, dia após dia! Rumo aos 100 anos, Frísia! (e aos 110, 120, 130…)
Autora – Marta Auer